3.6.10

Eu tinha um amor... Ou pelo pensei que tivesse.
Alguém em quem pensar, para desejar.
Aquela pessoa por quem você tem vontade de chamar no meio de uma noite.
Eu pensei. E em 22 anos eu descobri que sou bem ingênua em confundir sexo com amor.

.

De repente aquela pessoa só é mais um.
O beijo não tem nada de diferente.
E o gosto também não te agrada.
Aí é hora de começar a procurar novamente...

***

Mas é claro que eu não vim aqui pra falar de amor, que é obscuro, não se entende e tão pouco se explica...
Eu não o encontrei. Pois quero que ele me encontre.

E enquanto meu amor não vem... Eu vou me divertindo com os amores de outras pessoas. Até que finalmente chegue o meu.
Não, eu não acho isso certo. Mas quem disse que a vida é justa? Que as coisas são certas e que só é válido o correto?

Tenho certeza que entre encontros e desencontros algo surgirá.
Não precisa amor, de cara.
Eu espero um desejo. Uma fraqueza. Uma perna bamba... O resto eu deixo pra depois... ;)

Um comentário:

  1. ola menina gostei muito do seu blog e quero lhe fazer um convite tenho um blog tambem e naum estou mais conseguindo administra só presiso de ajuda vc quer posta pra min? tenho uma seção de contos eroticos onde vc se encaicha se quiser dar uma olhadinha é www.reds-producoes.blogspot.com "contor eroticos" meu msn e redsmon@hotmail.com pra falarmos melhor certo bjos ...

    ResponderExcluir